Pesquisar
Close this search box.

CWC Corretora faz festa de fim de ano

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. CWC Corretora faz festa...

A CWC Corretora de Seguros, de Rolândia, realizou sua festa de fim de ano com um churrasco pra lá de especial para seus clientes e parceiros comerciais. Os sócios-proprietários Casemiro Alan Calderan de Souza e Anderson Cestari recepcionaram seus convidados na Arcol II na sexta-feira (20). Além de se deliciar com o churrasco, os presentes puderam curtir o show de Fabiano Santos, que, por vezes, fez dupla com Franck.  Houve, ainda, sorteio de dezenas de brindes entre os convidados.
Churrasco solidário

Muita gente que participou da festa também fez questão de levar um quilo de alimento não perecível, que foi sugerido pelos proprietários da CWC. Esse alimento arrecadado, cerca de 500 quilos, será doado para entidades assistenciais de Rolândia.

Parcerias – A CWC Corretora tem como parceira principal a Mapfre Seguros, mas também trabalha com outras seguradoras: Iyasuda Marítima Seguros, Liberty Seguros, Bradesco Seguros, HDI Seguros, Ace Seguros, Unimed Seguros, Porto Seguro, Azul Seguradora, Itaú Seguros e Zurich Seguradora. A empresa oferece seguro para automóveis, residências, máquinas e equipamentos, empresarial, seguro de vida, previdência privada, seguro agrícola e de condomínio.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: