Festa em Cambé incomoda rolandenses

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Festa em Cambé incomoda...

Uma festa realizada na Figueira Branca, em Cambé, próximo da Rota, deixou rolandenses de vários bairros acordados até a manhã do domingo (22). O Jornal de Rolândia postou no Facebook uma notícia sobre a rave, cujo barulho terminou às 8h30 da manhã, e recebeu centenas de mensagens. Moradores do Vale Verde, Alto da Boa Vista, Capricórnio, Cidade Verde, Roland Garden, Planalto e até do centro de Rolândia, que foram incomodados durante toda a madrugada, postaram reclamando da rave.

A reportagem do JR entrou em contato com a prefeitura de Cambé e falou com o ouvidor municipal Paulo Rogério Lima, que afirmou que a prefeitura não libera raves, já que é proibida em todo o país. “O que pode ter acontecido é que o organizador pediu autorização para um tipo de evento e fez outro”, ressaltou Paulo Rogério.

O ouvidor requisitou as mensagens recebidas nas redes sociais pelo Jornal de Rolândia e disse que deve abrir um processo administrativo contra o organizador do evento, se for provado que houve mesmo a rave. Informações recolhidas pelo JR revelam que o Ministério Público estaria investigando a rave.

Se os moradores de Rolândia forem incomodados por algum tipo de rave, que possa estar sendo realizada no município de Cambé, devem entrar em contato com a Ouvidoria da prefeitura, através do fone 156 ou 3174-7853. “Se for durante a madrugada, deve entrar em contato com a Polícia Militar de Cambé. A denúncia deve ser feita também na Ouvidoria para podermos notificar quem realizou o evento”, enfatizou Paulo Rogério.

Alguns comentários postados no Facebook também defendiam a rave e chamavam quem foi obrigado a ficar acordado de velho. Como todos sabem, idoso precisa dormir, principalmente de noite.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: