Pesquisar
Close this search box.

Maré Mansa de casa nova

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Maré Mansa de casa...

  A loja Maré Mansa, velha conhecida dos rolandenses e de pessoas da região, foi inaugurada em seu novo espaço na terça-feira (01). Com mais de 800 m2, a nova Maré Mansa oferece, pelo menos, 40% a mais em produtos na linha de cama, mesa, banho e confecções. A inauguração da casa nova levou muita gente até a avenida Expedicionários 25, novo endereço da Maré Mansa, que conta com 15 colaboradores.

  Os proprietários da Maré Mansa Isaias e Marilza Martins, e Robson e Lucimara Souza, fizeram questão de receber pessoalmente as pessoas que prestigiaram a inauguração, que aconteceu às 9h30. Um pouco antes, houve um desfile dos colaboradores em um caminhão de som e uma queima de fogos. Antes de as portas se abrirem, todos se reuniram para orar e agradecer a Deus pelo momento. “A equipe Maré Mansa agradece também a todos os colaboradores, às pessoas que trabalharam para que a loja ficasse pronta na data prevista”, afirmou Marilza.

História
  A Maré Mansa tem mais de 20 anos. Em 1993, Isaias Martins tinha como sócios os irmãos Marcos e Paulo Pizzaia, que foram para o Varejão. “Ficamos eu e Marilza no comando até que, em 2003, fizemos uma sociedade com Robson e Lucimara”, relembra Isaias.

  A Maré ficou muito tempo na Interv. Manoel Ribas, mas mudou-se para a Avenida Tiradentes em 2010, onde ficou até o dia 01 de dezembro deste ano, quando foi inaugurada a nova loja. “Nosso crediário é em até 6 vezes e nos cartões dividimos em 10 parcelas”, ressaltou Robson.

SERVIÇO
Maré Mansa
Confecções, cama, mesa e banho
Av. Expedicionários 25
Fone: (43) 3015-2780

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: