Pesquisar
Close this search box.

Califórnia e JF Parabólicas decidem o Citadino

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Califórnia e JF Parabólicas...

  As equipes do Grupo Califórnia e da JF Parabólicas decidirão quem é o campeão do Citadino de Futsal 2015 de Rolândia. A partida decisiva começa às 20h45 desta sexta-feira (04) na quadra 2 do Complexo Esportivo Emílio Gomes. Um pouco antes, às 19h45, MV Auto Peças e Rolândia Futsal/Extintores decidem a terceira colocação na mesma quadra. Se houver empate no tempo normal nas partidas, a decisão vai para as penalidades máximas – cada equipe cobra 5 pênaltis.

  Para chegar à final, o Grupo Califórnia venceu o Rolândia Futsal nos pênaltis, depois de um empate em 1 gol no tempo normal. O herói da partida foi o goleiro Tripa, que teve sua noite de Fernando Prass – defendeu uma penalidade e fez o gol batendo o último pênalti. Já na outra semifinal, a equipe do JF Parabólicas massacrou o MV Auto Peças por 7 a 1. Os resultados das semifinais credenciam o JF como favorito ao título, mas o futebol é uma “caixinha de surpresas”. 

  Marque aí para não esquecer: a decisão do terceiro lugar do Citadino de Futsal de Rolândia começa às 19h45 e, logo depois, decide-se o campeão. Os dois jogos são na quadra 2 do Complexo Emílio Gomes.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: