Editorial: DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial: DOMINGO É DIA...

Olá, Leitor e Leitora do JR.

DOMINGO É DIA DE ELEIÇÃO E O JR estará nos locais de votação, no Cartório Eleitoral, conversando com os eleitores. Tudo para trazer para você uma cobertura honesta desse momento atípico na história de Rolândia. O JR irá cobrir os candidatos na hora de eles votarem: Ardigo vota na escola Parigot de Souza, Francisconi no Souza Naves e José de Paula no Pe. José Herions. O chefe do Cartório, Mario Bannwart, acredita que às 18h10 do domingo já teremos o nome do vencedor das urnas.

O Debate JR-Revista Visto teve a presença apenas do candidato João Ardigo (PSB). Os outros dois, Franscisconi (PSDB) e Zé de Paula (PSD) não compareceram e perderam a oportunidade de mostrar um pouco sobre o seu plano de governo para o próximo ano. Quem perdeu foi a democracia. No ano que vem faremos novamente o debate e esperamos que os próximos candidatos entendam a importância de se discutir ideias e projetos, debater sobre e sob pontos de vistas diferentes. Uma pena.

A UTI do São Rafael foi fechada e o secretário de Saúde de Rolândia falou sobre esse fechamento e das responsabilidades sobre o caso.

Uma boa leitura.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: