Pesquisar
Close this search box.

Site do JR ultrapassa 1 milhão de visitas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Site do JR ultrapassa...

O site do JR (www.jornalderolandia.com.br), que inaugurou seu novo design na sexta-feira (18), ultrapassou a marca de um milhão de visitas. O feito aconteceu no dia 01 de setembro, quase três anos depois do endereço ter entrado no ar. Os números podem ser comprovados pelo Google Analytics (imagens), uma ferramenta confiável quando se trata de um assunto tão controverso. “Nosso site entrou no ar no dia 10 de setembro de 2012 e tivemos, nesse dia, apenas 4 usuários”, relembra Josiane Rodrigues, responsável pela publicação e divulgação das notícias online do JR.

Sem F5
O Jornal de Rolândia utiliza o Google Analytics para medir as visualizações em seu site. O caso é que um contador não é tão confiável, já que muitos deles podem ser “enganados” com o simples apertar do botão F5 no teclado. O Analytics trabalha com o IP do computador e não adianta ficar apertando a tecla, que apenas uma visualização será computada no número de visitas.

Números
Até as 14 horas da quarta-feira (16), momento em que o site entrou em manutenção para migrar para a nova plataforma, havia exatamente 1.018.198 visualizações de páginas no site. Os dias com mais visualizações foram dia 17 de fevereiro de 2014, com 8.096, 13 de maio de 2015 (7.632), 8 de dezembro de 2014 (6.444) e 19 de agosto de 2014 (5.841).

Novo site
O novo site, desenvolvido pela Melon Design e Comunicação, entrou no ar na última sexta-feira (18) cheio de novidades para o internauta rolandense e da região. Com visual moderno e arrojado, o novo site do JR quer atrair nosso leitores, inclusive fazendo-os migrar para o jornal impresso.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: