Pesquisar
Close this search box.

Biblioteca premia pequenos leitores

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Biblioteca premia pequenos leitores

A Biblioteca de Rolândia premiou os ganhadores e ganhadoras do II Concurso Pequenos Leitores. O concurso foi encerrado na segunda-feira (30) e os ganhadores foram premiados, na quinta-feira (03), com um piquenique no Restaurante da Oktoberfest. Uma criança de cada escola foi premiada com um DVD portátil. “Todos os participantes do Concurso receberam uma lembrancinha e uma medalha pela participação”, explicou Neide Aparecida Cavalaro, coordenadora das bibliotecas do município.

A biblioteca recebeu doações de lanche para o piquenique. Foi uma tarde de brincadeiras e descontração para os pequenos leitores – além do lanche, teve brinquedos e cama elástica. Neide conta que o Concurso teve uma boa participação das crianças e que já ouviu relatos de mães e professoras, que disseram que a iniciativa melhorou tanto a leitura quanto o rendimento escolar dos pequenos leitores. Ela ressalta que a leitura é fundamental para o desenvolvimento e aprendizado da criança.

Neide agradece a colaboração dos parceiros do concurso: Belagricola, Brinquedos União, Café da Esquina, Casa do Produtor, Cocamar, Corol, Depósito Rolândia, Eurofral, Hugo Leite Pinheiro, Integrada, Itamaraty, K’Sport, Mara Pires, Maria Clara Consani, Maria Inês Festti, Orides Festti, Panificadora Querubim, Raimundo Pires, Supermercado Boa Compra, Supermercado Juliana, Supermercado Locatelli, Supermercado Monteiro, Tatiana Amaral e Tintas.com.

Premiados e premiadas
Amábile Guimarães – Escola Municipal Doutor Vitório Franklin
Bruno Vinicius Onofre de Souza – Escola Municipal Geralda Chaves
Giovana Bidoia – Escola Municipal Maria Teixeira
Jamile Livia Cazelato – Escola Municipal Parigot de Souza
Juan Henrique Pereira da Silva – Escola Municipal Sebastião Feltrin
Lucas Matozzo – Escola Municipal Monteiro Lobato
Maria Clara Regiane – Escola Municipal Costa e Silva
Vinicius Rafael Rocha – Escola M. Maria do Carmo Campos

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: