Editorial – Edição: 658 – sexta-feira, 17-11-17

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 658...

Olá, leitor e leitora do JR

Nossa matéria de primeira página foi o acesso do REC à Segunda Divisão do futebol paranaense. Com menos de um ano federado, o time rolandense liderou a primeira fase da Terceirona, venceu os dois jogos contra o Verê na semifinal e garantiu presença na série B do Paranaense em 2018. Agora, joga em Rolândia no domingo (19) e em São José dos Pinhais no domingo (26) contra o Independente. é o tira-teima das duas melhores equipes da competição para se saber quem será o campeão.

Ainda falando em futebol, nada mais característico do que as superstições e mandingas. A foto que ilustra esse editorial foi o que a turma do REC encontrou na manhã de quarta-feira, dia do jogo contra o Verê. Não se sabe a procedência do trabalho, se era para o time de Rolândia subir ou para não subir. Acho que nunca saberemos. Fica aí para mais uma do futebol e que poderemos contar para os nossos netos.

Na Educação, o secretário Cláudio Martins foi à Câmara para falar sobre a lista de espera por vagas nos CMEIs, mas falou muito mais. Martins afirmou que um concurso da Educação de 2012 o deixa engessado. O JR foi atrás do secretário, que falou mais sobre o assunto, que é bem sério. E pode ficar ainda mais na próxima semana, com o parecer do departamento jurídico da prefeitura sobre o tal concurso.

Na área política, duas ótimas notícias: dinheiro liberado para a ampliação da BR-369, na saída para Londrina, e mais recurso liberado para a transferência do pátio de manobras da ALL – saí da região central de Rolândia e vai para atrás da Selmi, no parque industrial Barra Grande.

Boa leitura e bons vídeos da Realidade Aumentada (págs. 08, 13 e 23)

Josiane Rodrigues – Editora

José Eduardo – Editor

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: