Pesquisar
Close this search box.

Mulher de Bragança procura irmã em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Mulher de Bragança procura...

  Maria do Carmo Adriano Galvão, 71 anos, moradora de Bragança Paulista, está procurando sua irmã Maria Neuza Adriano e acredita que ela esteja morando em Rolândia. A filha de Maria do Carmo, Vanessa, entrou em contato com o JR para tentar encontrar a tia, que deve estar com cerca de 80 anos. “Minha tia tem uma filha chamada Rosiane dos Santos e seu segundo marido trabalhava em uma madeireira e tem o nome de Valdemar”, explicou Vanessa.

  As irmãs não se veem há mais de 40 anos. “Elas nasceram em Três Pontas, Minas Gerais, e tem mais dois irmãos: Pedro Cota (mora em Três Pontas ainda) e Maria Tereza, que mora em Uberaba”, ressaltou Vanessa. Seus pais são Geralda Maria Ferreira e João da Mata Adriano. As últimas informações que a família de Bragança teve foi que Maria Neuza estaria morando em Rolândia. “Meu tio, Pedro Cota, esteve com ela em 2002 em Rolândia, só que ele está velhinho e não se lembra de quase nada”, afirmou Vanessa.

  A família de Bragança enviou uma foto, tirada em Uberaba, em que Maria Neuza pode ser vista. Ela está com o irmão Pedro Cota, que mora em Três Pontas, e com a irmã Maria Tereza, que mora em Uberaba.Gostaríamos muito de reencontrar minha tia e nossos familiares que moram aí em Rolândia”, concluiu Vanessa.

  Se alguém tiver alguma informação que possa levar até Maria Neuza ou aos seus parentes, basta entrar em contato com o Jornal de Rolândia pelo fone 3015-2021. Ou, ainda, pelo [email protected] ou pelo Facebook.com/JornaldeRolandia.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: