Pesquisar
Close this search box.

Extreme Fit Store continua com promoção

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Extreme Fit Store ...

A loja Extreme Fit Store, especializada em Moda Fitness e Suplementos, continua com promoções imperdíveis. Localizada na Rua Tupi, 245, na Vila Oliveira, a Extreme oferece a conceituada marca Dona Dita, moda casual beachwear e fitness. “Além disso, oferecemos suplementos com preços acessíveis e de marcas conhecidas. Negociamos um bom valor e podemos repassar isso aos clientes, que procuram produtos bons e com preços convidativos”, afirmou Caroline Galindo Alvares, 21 anos, proprietária da loja.

A Extreme fica perto da Gabriela Galindo Fitness Academia, mas o seu objetivo é atender as todas as pessoas de Rolândia e da região que procuram uma moda fitness e suplementos com valores acessíveis. “Na parte de roupas, trabalharemos exclusivamente com a Dona Dita. Nos suplementos, temos várias marcas, mas também a linha completa da New Millen”, reforçou André Luís da Silva, marido de Caroline e também proprietário da loja.

ATENDIMENTO

A partir da próxima semana,  a Extreme irá atender até mais tarde, acompanhando o horário especial de Natal. “Nosso produtos podem ser conferidos também pelo Facebook e Instagram no nome Extreme Fit Store”, ressaltou Caroline.

SERVIÇO
Extreme Fit Store
Moda Fitness e Suplementos
Rua Tupi 245 – Vila Oliveira – Rolândia
Fone: (43) 3256-8441

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: