Pesquisar
Close this search box.

Autor paulista lança livro no Lions de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Autor paulista lança livro...

  O paulista Rudnei Antonio Piasentim, 51, lança seu livro “Cem causos sem censura” nesta sexta-feira (25) na sede do Lions Club de Rolândia. O evento está marcado para as 20h30. O livro foi escrito para atender a pedidos de amigos do autor e é uma coletânea de postagens de Piasentim, publicadas em sua página no Facebook, conjuntamente com homenagens feitas pelos amigos. O valor de venda do exemplar é R$ 29,90 e quem comprar terá a oportunidade de ter um exemplar autografado pelo autor.
  Piasentim começou a contar histórias de seu cotidiano presente e de seu passado na rede social e seus relatos foram denominados “causos” pela simplicidade da narrativa. O livro foi lançado em Tietê (SP) no dia 1 de agosto desse ano. A primeira edição teve 300 exemplares, que se esgotaram em menos de cinco dias. O autor solicitou à gráfica uma segunda edição com 700 exemplares, dos quais aproximadamente 400 já foram vendidos.

O autor

  Rudnei Antonio Piasentim nasceu em Tietê, interior de São Paulo, em 23 de julho de 1964. Aos 23 anos ele se formou em Engenharia Cartográfica na UNESP (Universidade Estadual Paulista). O autor trabalha há 25 anos na Prefeitura Municipal de São Paulo e atualmente é diretor do Departamento de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Público Municipal da cidade de São Paulo. Piasentim é casado com Magali Suman Piasentim.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: