Pesquisar
Close this search box.

Justiça autoriza exumação de Manoel Messias

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Justiça autoriza exumação de...

  A família de Manoel Messias Dantas, 27 anos, conseguiu que a Justiça liberasse a exumação do jovem, falecido na segunda-feira (07). “A família me procurou na sexta-feira (11) e falou sobre suas dúvidas sobre a causa da morte de Manoel. No mesmo dia, entramos com um pedido de exumação”, explica o advogado Márcio Renato Pierin.

  O pedido foi feito ao juiz Alberto José Ludovico. Depois da concordância do Ministério Público, Ludovico deu a autorização na terça-feira (15). “A exumação ficou marcada para a quinta-feira (16), quando o IML de Londrina virá até o cemitério”, afirmou Pierin. No despacho do juiz, há autorização para que o corpo seja levado ou para que seja coletado o material necessário para a exumação.

Sem causa aparente
   De acordo com a família, Manoel Messias chegou ao hospital São Rafael, em Rolândia, na segunda-feira (07) e dizia que não sentia as pernas – foi levado por familiares. Posteriormente foi medicado e, pouco depois, começou a passar mal e desfaleceu. “Houve tentativas de reanimação, mas sem sucesso”, relembra o advogado. O caminhoneiro foi sepultado na segunda-feira mesmo, à tarde, no cemitério municipal.

   Morador do Jardim Santiago, Manoel Messias vivia em união estável e tinha uma filha de 5 anos. Sua mãe, Valdeli, e sua companheira, Pamela, procuraram o advogado Márcio Pierin com a certidão de óbito nas mãos. “Na certidão está escrito Sem Causa Aparente. Por isso a causa da morte de Manoel não ficou claro para a família”, ressaltou o advogado.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: