Pesquisar
Close this search box.

Bem-vindo ao novo JR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bem-vindo ao novo JR

Olá, Leitor e Leitora do JR.

O segundo número do novo JR está em suas mãos e cheio de matérias e reportagens especiais. O Dia da Árvore, comemorado na Fazenda Bimini, é uma delas. Vale a pena dar uma olhada.

O final de semana tem vários eventos: encontro de autos e motos antigos na praça Castelo Branco no domingo, Almoço Alemã do Lions Clube, também no domingo, mas na Arcol, futebol beneficente no domingo pela manhã no estádio do Nacional. Para todos os gostos.

Na área política, o bicho pegou em duas frentes. Primeiro com a publicação, pelo TSE, do acórdão com a rejeição do embargos de declaração feitos pelo advogado de Johnny. De novo, o tema eleição neste ano voltou a falado a rodo nas rodas e nas redes (sociais). O ex-prefeito tem até segunda-feira para recorrer e a data de 6 de dezembro ainda é plausível para a eleição em Rolândia.

Outro assunto que tem dado pano para manga: a reprovação de um projeto de lei enviado pelo prefeito interino José de Paula. O projeto regulamentava o PSS no município, mas precisava de maioria absoluta, ou seja, 6 dos 10 vereadores. Só tinha 5, já que o presidente interino Alex Santana só votaria em caso de empate. Entenda melhor as acusações na matéria especial da página 03.

Boa Leitura.

José Eduardo
editor

Josiane Rodrigues
editora

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: