Pesquisar
Close this search box.

Food Trucks e desfile de modas

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Food Trucks e desfile...

Depois do sucesso do Festival de Food Trucks em Rolândia, a segunda edição do evento vem melhor ainda: com mais trucks e um desfile de moda para lá de especial. Organizado em parceria pela Bolt’s Eventos e Lu Store, o Festival será realizado em frente à loja Lu Store (rua Hugo Maria do Valle 222) a partir das 17 horas desta sexta-feira (18).
Os sete Food Trucks (veja lista abaixo) estarão estacionados a partir desse horário, prontos para saciar a fome do público.

Desfile de modas

O desfile de modas da Lu Store está marcado para começar às 19 horas. “Serão 10 modelos lindíssimas com quatro looks cada. Mostraremos as coleções Alto Verão, Ano Novo e Festas em 40 lidas roupas”, explica Luciana Primo, proprietária da Lu Store.

Além das roupas das loja, as modelos desfilarão com óculos e relógios da Gouveia Orient. “A decoração ficou por conta da Chácara Rolândia”, ressaltou Luciana.

Food Trucks e DJ

“Os food trucks chegaram para ficar. A ideia é levar para as ruas, sobre quarto rodas, pratos que antes eram servidos apenas em restaurantes”, explica Rafael Reverso, da Bolt’s. “O primeiro festival realizado em setembro já foi um sucesso e neste segundo teremos desfile de moda, DJ na rua e mais trucks”, afirmou Reverso.

Em frente à loja, estarão os food trucks Go Japanese (culinária japonesa com Temakis, Guiozas e combinados); Du’Delega Burguer (hambúrgueres, inclusive o James Gordon), Londrino com pizzas artesanais (a pizza de abobrinha é de matar); Trailer Gourmet com pastérias (teve “briga” no 1º festival por causa de um pastel de costela assada com queijo), Carolinas Food Bike (confeitaria que traz Brownies, Blondies e Cookies), Power Pepper chega para vender seus kits com as pimentas mais fortes do mundo; Hop’n Kombi com as melhores Cervejas Especiais. “Não se esqueçam que os espumantes são por conta da Juliana Kaczor, que está preparando uma estrutura incrível”, revelou Rafael Reverso.

O evento conta com o apoio do Jornal de Rolândia e as fotos do II Festival Food Trucks de Rolândia poderão ser vistas no site do JR (www.jornalderolandia.com.br) e na edição impressa que circula no dia 23 de dezembro.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: