Pesquisar
Close this search box.

Francisconi anuncia seu secretariado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Francisconi anuncia seu secretariado

   O prefeito eleito Luiz Francisconi Neto (PSDB) anunciou a lista de seu secretariado na tarde de quinta-feira (17). A divulgação aconteceu na Câmara de Vereadores de Rolândia. De acordo com a lista divulgada pelo prefeito eleito, são 14 secretarias – algumas foram fundidas. Apenas dois secretários do prefeito José de Paula permaneceram: na Educação e na Procuradoria Geral.

Os nomes
   O secretário de Governo será Antonio Souza, formado em Administração e marketing. A secretaria de Administração fica a cargo de Milton Faccione, formado em Química – já esteve na administração de José de Paula. Francisco Ramos, bacharel em Ciências Contábeis, é o secretário de Fazenda. Dario Campiolo (formado em Engenharia) é o secretário de Planejamento e Desenvolvimento (secretarias que eram separadas). Rosana Alves da Silva volta à Saúde – ela era secretária na época de José de Paula e foi exonerada. Paulo Gripp é o secretário de Agricultura e Meio Ambiente. A secretaria de Esportes, Cultura e Lazer (a Cultura foi para o Esporte) fica com Paulo Henrique Pereira. Wanderlei de Infraestrutura ficará com Wanderlei Massuci, que também esteve na pasta na época de Eurides Moura. Maria do Carmo Gorla é a secretária de Compras e Licitações. A secretaria de Assistência Social, da Mulher e da Família fica com Rozimari Podanoschi Veronez. Victor Hugo Garcia, formado em Artes Visuais, é o secretário de Comunicação e assessor de imprensa. O chefe de Gabinete é o repórter Marcos Diego da Silva. Na secretaria de Educação, continua à frente Rosilene Moloni Moreira e Frederico Reis continua como Procurador Geral do Município.

   As fusões de secretarias propostas por Francisconi deverão ser aprovadas pela Câmara de Vereadores em votações. Provavelmente, sessões extraordinárias terão que ser convocadas pelo presidente da Câmara, José de Paula.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: