Pesquisar
Close this search box.

Alunos da rede estadual ganham descanso

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Alunos da rede estadual...

  Os colégios da rede estadual de ensino entram em férias a partir de quinta-feira (24). Por conta da greve estadual que atrasou o calendário, os alunos voltarão às salas de aulas no dia 01 de fevereiro de 2016, e estudam até o dia 19, para terminar o ano letivo de 2015. O ano letivo de 2016 começa no dia 26 de fevereiro.

  Em Rolândia, são seis escolas estaduais, sendo uma no distrito de São Martinho, e cerca de 7 mil estudantes. A formatura de alunos do 3° ano dos colégios que ofertam ensino médio será em datas diferentes.
No Colégio Estadual Souza Naves, não haverá formatura. Os alunos do último ano tiveram um jantar de confraternização na quinta-feira (17) e a colação de grau será em fevereiro. O Souza Naves tem dois mil alunos.
 
  A formatura do 3° ano do Colégio Estadual Professor Francisco Villanueva ainda não tem data marcada, mas provavelmente será em fevereiro. A escola tem 1600 alunos. O Colégio Estadual Presidente Kennedy tem 1350 estudantes. O Colégio Padre José Herions tem 800 alunos.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: