Pesquisar
Close this search box.

Encontro de Antigos acontece neste domingo em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Encontro de Antigos acontece...

A praça Castelo Branco, em Rolândia, recebe o Encontro de Antigos e Derivados – leia-se carros, motos e bicicletas – neste domingo (27), das 9h às 16h. Além dos “antigos”, o evento terá outras atrações como a presença de garotas pin-ups, que tirarão fotos com o veículos, brinquedos para as crianças e banda de rock Jack Dillo. Os food trucks também aportam na praça para matar a fome de quem for ao Encontro.

Leandro Gorla, 23, que faz parte do Grupo Máfia Vw, organizador do evento, conta que virão participantes com carros e motos antigos de Londrina, Arapongas, Cambé, Ibiporã e Jataizinho. “A expectativa é que mais de 100 veículos sejam expostos no encontro deste domingo, como aconteceu no primeiro, em agosto”, afirmou Gorla.

Quem quiser participar com um veículo terá que “pagar” uma taxa de R$ 5,00 ou 1 kg de alimento não perecível – tudo o que for arrecadado será destinado ao hospital São Rafael. “A entrada para visitantes é franca, mas quem quiser colaborar pode ir até a barraca que estará no interior do evento ou procurar um dos organizadores”, revelou o organizador.

Horários

O Encontro está marcado para começar às 09 horas da manhã. Ainda no período da manhã chegam as garotas pin-ups e os food trucks. O show com a banda Jack Dillo deve começar às 14 horas. “Será um domingo bem diferente, com muita música e diversão, para curtir com a família e trocar uma ideia com os amigos”, ressaltou Gorla.

O Encontro de Antigos e Derivados é organizado pelo Grupo Máfia Vw, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e apoio da Prefeitura de Rolândia e Polícia Militar.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: