Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 675 – sexta-feira, 06-04-18

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 675...

Olá, leitor e leitora do JR

Uma ótima notícia está na matéria da página 03 desta edição. Vocês se lembram daquela fila de espera com mais de mil nome de crianças para as vagas nas creches de Rolândia? Então, a Educação correu atrás, arrumou novas vagas e montou uma lista inteligente. O resultado? Menos de 200 crianças na lista de espera por vagas nos CMEIs rolandenses. O secretário Claudio Pinho quer zerar essa lista ainda neste ano. Realmente, uma notícia que vale muito a pena publicar.

Na próxima terça-feira (10), é dia de pagar o IPTU (em parcela única ou a primeira parcela a prazo). Portanto, tente antecipar a sua ida às lotéricas ou aos bancos para não pegar aquelas filas quilométricas que sempre se formam no pagamento do IPTU. O ideal é que a prefeitura faça convênios com outras agências bancárias além da CEF. Seria mais uma facilidade, e um incentivo, para as pessoas pagarem o imposto.

E o REC, hein? Venceu a primeira partida da segunda fase e lidera o grupo II do Paranaense da segunda divisão. Neste domingo joga em Paranavaí e, se vencer, dá um passo importante para a Primeira Divisão em 2019. Faltam apenas 5 partidas e apenas o ganhador do grupo se classifica para a Divisão Especial, além de disputar o título da competição. É torcer pelo REC e também apoiar nos jogos em casa, já que a diretoria tem cobrado apenas um preço quase simbólico pelo ingresso: R$ 10,00.

Muitos rolandenses estão na Feira de Sabores da Expo Londrina, que começou ontem. Aliás, a Feira é comandada pelos rolandenses há cinco anos e tem sido um sucesso.

Nesta edição, são 6 matérias com Realidade Aumentada nas páginas 2, 3, 4, 5 (duas) e 9.

Boa leitura nesta edição e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: