Pesquisar
Close this search box.

CVC de Rolândia já está atendendo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. CVC de Rolândia já...

A cidade ganhou um presentão de Natal: no sábado (19) foi inaugurada a franquia CVC de Rolândia. Localizada na rua Duque de Caxias 369, esquina com a rua Santos Dumont, a CVC Rolândia tem como proprietário Kaio Sérgio Borges Ferreira Pires, 26 anos, filho de família que se dedica ao ramo de turismo há mais de 35 anos em Rolândia e região. “A CVC é um produto consagrado e que todos conhecem. Todos os seus produtos, nacionais ou internacionais, podem ser encontrados aqui na CVC de Rolândia”, explicou Kaio, que é formado em Direito.

Kaio lembrou que desde cedo trabalhava com seus pais, Carlos Alberto e Silva Maria, na Terrocean Turismo, e foi lá que pegou gosto pela coisa. “Fomos atrás para trazer a CVC para Rolândia para facilitar a vida dos rolandenses e de pessoas da região que querem comprar pacotes nacionais e internacionais”, ressaltou o proprietário.

Kaio lembra, ainda, que todos os pacotes são divididos em 10, 12 vezes. “São preços acessíveis e que podem ser parcelados”, afirmou. Vá até a CVC Rolândia e confira as promoções para o verão 2015.

CVC Rolândia
Duque de Caxias 369, esquina com Rua Santos Dumont
Fone: (43) 3020-1920

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: