Pesquisar
Close this search box.

1º Sorteio de Natal da ACIR é nesta quinta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. 1º Sorteio de Natal...

  O primeiro sorteio da Campanha de Natal da ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) será nesta quinta-feira (24), às 11h20, no Calçadão de Rolândia. Os prêmios serão uma motocicleta Honda O km e 6 vales-compras de R$ 300,00 cada. Os vendedores que estiverem com os nomes nos cupons vencedores recebem R$ 50,00 em vale. A festa do sorteio começa mais cedo, com música e pipoca.
  Os cupons devem ser preenchidos totalmente e de maneira correta. Inclusive marcar o x na palavra ACIR, que é a resposta da pergunta da promoção de Natal. Nunca é demais lembrar que os cupons devem ser preenchidos totalmente e de maneira correta. Os cupons sorteados que não estiverem preenchidos de maneira correta serão descartados.
  Os cupons da promoção serão cumulativos, ou seja, os cupons não premiados no primeiro sorteio concorrerão no segundo – o mais esperado.
  A consumidora Aparecida Tagliari Obis conta que se ganhar a moto irá vendê-la e utilizar o dinheiro em outras coisas. “Se ganhar um vale-compra dá pra aproveitar bem”. Maria Celestino diz que também venderia a moto, já que não pilota.
  O 2º sorteio será no dia 09 de janeiro e terá como prêmios outra motocicleta Honda, mais 6 vales-compras e o Classic 0 Km. O objetivo da ACIR é movimentar as vendas de final de ano no comércio.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: