Pesquisar
Close this search box.

O que abre e o que fecha em Rolândia no feriado

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O que abre e...

  Nas festas de final de ano muitos estabelecimentos estarão fechados no feriado e também na véspera. As agências bancárias e as cooperativas de crédito – Sicredi, Sicoob, Uniprime e CrediAliança – no dia 31, véspera do ano novo, agências e cooperativas estarão fechadas.

  A Prefeitura Municipal de Rolândia e a Câmara de Vereadores estão em recesso nesta quinta-feira (31): no dia 4 de janeiro, o atendimento volta ao normal. O Fórum Eleitoral também fecha nas vésperas dos feriados. O Fórum de Justiça também volta ao atendimento normal apenas no dia 04 de janeiro – mas o estabelecimento de Justiça abre em casos urgentes.

O Detran só volta a reabrir na segunda, 04 de janeiro.

Saúde
  As Unidades Básicas de Saúde ficarão fechadas nesta quinta-feira (31) e só voltam a abrir na segunda-feira. Segundo a enfermeira Nilma Ferreira Lima, gerente da Urgência e Emergência da Secretaria Municipal de Saúde, o Pronto Atendimento (PA) funcionará nos dias 31 de dezembro, 1, 2 e 3 de janeiro, também das 7 às 19 horas.

Comércio

  Os estabelecimentos comerciais funcionam das 09 às 18 horas nesta quinta-feira (31). No sábado (02), como é o primeiro sábado do mês, e do ano, as lojas funcionam também até as 18 horas.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: