Pesquisar
Close this search box.

PM de Rolândia recupera retro-escavadeira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. PM de Rolândia recupera...

   A Polícia Militar de Rolândia, na tarde deste sábado (26), recuperou uma retro-escavadeira que havia sido furtada do pátio de uma cooperativa em Londrina no mesmo dia. A PM abordou um caminhão que carregava a máquina na BR-369, próximo ao motel Tróia, e prendeu dois homens, suspeitos de furto. Os homens, o caminhão e a máquina foram levados para a delegacia de Rolândia, que investiga o caso todo.
  
   De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais da região haviam recebido uma denúncia do furto da retro-escavadeira Cartepillar na PR-445, em Londrina, no pátio de uma cooperativa, onde o portão com correntes e cadeado foi arrebentado. No início da tarde, uma empresa de rastreamento entrou em contato com a PM e afirmou que estava monitorando a máquina, a qual estava se dirigindo para Rolândia, apesar de estar desligado – possivelmente estava sendo transportada em um caminhão.

  Os policiais foram até a BR-369 e avistou uma caminhão VW/14.210 carregando uma máquina retro-escavadeira semelhante à que foram relatada no comunicado. A equipe abordou o caminhão e verificou que dois homens estavam no veículo – ambos moradores de Londrina. Os PMs checaram e confirmaram ser a retro-escavadeira furtada e deram voz de prisão à dupla. O caminhão, a máquina e os homens foram levados até a delegacia de Rolândia, que investiga a participação de mais pessoas no crime.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: