Pesquisar
Close this search box.

Detran divulga os dias de funcionamento

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Detran divulga os dias...

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) informa que as unidades da autarquia estarão fechadas nos dias 24, 30 e 31 de dezembro de 2015. Nos demais dias, os serviços funcionarão normalmente, das 08h às 14h.

Nestes dias em que as unidades estarão fechadas os usuários cadastrados na plataforma do Detran Fácil, podem realizar alguns serviços via internet e TV Digital.

Entre eles a solicitação da emissão definitiva da Carteira Nacional de Habilitação, segunda via e renovação da CNH; Permissão Internacional para Dirigir; segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV); mudança de endereço; defesa de suspensão, cassação e de infrações estaduais, além de agenda de cursos e consultas.

Neste mês de dezembro um novo serviço foi implementado na plataforma, os usuários poderão agora agendar exames de avaliação psicológica, físico e mental e o exame teórico técnico (legislação) no site da autarquia (www.detran.pr.gov.br).

A nova versão do Detran Fácil também permite um reaproveitamento completo do cadastro dos motoristas, já existente no Detran e no Instituto de Identificação.

As pessoas que precisarem fazer qualquer procedimento, como o exame de sanidade física e mental, alteração ou inclusão de categoria, entre outros, terão a foto, biometria e assinatura reaproveitadas do último cadastro ou da carteira de identidade para uso em até cinco anos e meio.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: