Pesquisar
Close this search box.

Lista Perfil lança aplicativo

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Lista Perfil lança aplicativo

  A Lista Perfil, que completa 25 anos em 2016, comemora a data com o lançamento de seu aplicativo (APP). Com isso, vai facilitar a vida dos rolandenses que precisam saber o número de um telefone e podem consegui-lo através do celular. “Trabalho em parceria com a Páginas Amarelas da Internet há 7 anos. Em 2015, tornei-me licenciado da marca aqui na região”, explicou Valdecir Mendes, diretor da Perfil, que utilizou em seu aplicativo toda a estrutura das Páginas Amarelas, inclusive a sua parceria com o Google.

Fácil de usar

  O APP Lista Perfil pode ser baixado tanto no sistema Androide como no IOS (aparelhos da Apple). No Androide está no Google Play e no IOS, no APP Store. O APP Lista Perfil é gratuito. Uma vez baixada, a ferramenta é muito prática e fácil de ser usada. “Os conteúdos da Lista Perfil e das Páginas Amarelas vão estar juntos, ao alcance dos dedos”, ressalta Mendes.

Lançamento
  Depois de quase três meses de testes e experiências, o APP Lista Perfil está pronto para ser baixado e usado. “Muitas pessoas que experimentaram o aplicativo nesses meses relatam que ele é muito útil e rápido nas repostas. Essas pessoas continuam com o APP Lista Perfil instalados em seus aparelhos, ou seja, ele foi muito bem avaliado”, afirmou Mendes. Outro ponto a favor do aplicativo da Perfil é que ele ocupa pouco espaço na memória dos aparelhos, pois cria só um atalho.
   “Baixe o APP Lista Perfil e aproveite as enormes vantagens oferecidas por ele”, convida Mendes. “Você pode precisar de algum telefone e não ter Lista Perfil impressa nas mãos. Mas você terá todo o conteúdo da lista no seu celular. Prático e rápido”, concluiu Mendes.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: