Pesquisar
Close this search box.

Neste domingo tem o Almoço Alemão do Lions

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Neste domingo tem o...

O Lions Clube de Rolândia promove o seu Almoço Alemão neste domingo (27), na Chácara da Arcol e tem promessa de casa cheia. Em sua 11ª edição, o evento se consolidou como um dos mais prestigiados da comunidade rolandense. Mais de mil pessoas devem participar do almoço para se deliciar com a culinária germânica, tudo preparado pelo Angellu’s Buffet. A última edição do evento foi realizada no dia 26 de abril e reuniu uma verdadeira multidão na Arcol.

O convite custa R$ 75,00 e é ideal para duas pessoas, já que dá direito a um prato único com Einsbein, Kässler, salsicha branca, salsicha vermelha e mostarda. Além disso, há um serviço de buffet livre com arroz, salada verde, maionese, chucrute, doce de maçã e purê de batata. As bebidas são pagas à parte.

Os convites podem ser adquiridos através de companheiros do Lions ou na EletroPaula (Presidente Vargas 2229) ou, ainda, pelo fone 3256-4292 (Edvaldo Passarin).

Como sempre, toda a renda do Almoço Alemão será destinada às campanhas sociais do clube, incluindo-se aí o banco ortopédico da instituição. É a esse banco que as pessoas recorrem quando não podem comprar uma cadeira de rodas ou de banho, por exemplo.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: