Ferido por garrafada, jaguapitãense está em estado grave

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Ferido por garrafada, jaguapitãense...

  No início da madrugada do domingo (27), um jovem de 20 anos foi atacado por um homem com uma garrafa, em Jaguapitã, e está internado em estado grave no Hospital São Rafael, em Rolândia. O fato aconteceu em um bar na avenida Paraná em torno das 1h30 da madrugada e o suspeito do crime está sendo procurado pela Polícia Militar de Jaguapitã.

   De acordo com informações da PM, houve uma denúncia anônima de que havia dois homens brigando em um bar da região central de Jaguapitã e que um deles havia sido golpeado com uma garrafa. Os policiais chegaram ao local e constataram que um jovem estava com um corte profundo na região do rosto e do pescoço e que havia perdido muito sangue. Uma equipe do hospital municipal foi acionada e prestou os primeiros-socorros ao ferido, que foi levado ao hospital de Jaguapitã. Como foi constatado que seu caso era grave – a veia aorta parece ter sido atingida – a vítima foi levada até o hospital São Rafael, em Rolândia, onde poderia ser melhor atendido.

A briga

   Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, um rapaz relatou que era primo do jovem atacado e que havia presenciado a briga entre seu primo eu outro elemento que estava no bar. “De repente, de maneira inesperada, meu primo foi gravemente ferido com uma garrafada”, afirmou a testemunha. Os policiais também conversaram com a pessoa proprietária do estabelecimento, que também relatou o que havia acontecido. O suspeito de ter atacado o jovem está sendo procurado pela PM.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: