Pesquisar
Close this search box.

Corpo de criança é encontrado em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Corpo de criança é...

   O corpo de uma criança, provavelmente uma menina, aparentando ter entre 3 e 7 anos de idade, foi encontrado abandonado, já em estado de decomposição, em um terreno baldio na rua Francisco Bertoncello, no jardim Monte Carlo, em Rolândia. O corpo foi encontrado na tarde de segunda-feira (04).
  
  De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14 horas, o funcionário de uma empresa de coleta de lixo teria sentido um cheiro muito forte e avistado algo estanho em um terreno vazio. O funcionário chegou mais perto e se deparou com o corpo da criança. A Polícia Militar foi chamada, foi até o local e acionou o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

  Os peritos do IML fizeram uma estimativa que a criança possa ter morrido há pelo menos três dias. “As constantes chuvas contribuíram para o avançado estágio de decomposição”, explicou um perito. Isso ocultou possíveis marcas de violência e o laudo que pode apontar a causa da morte deve ser divulgado até sexta-feira (08).

Sem registro de desaparecimento
  O fato que mais tem intrigado as autoridades policiais é que não há boletim de ocorrência de crianças desaparecidos nas delegacias da região de Rolândia. Até o início da noite de segunda-feira (04), ninguém havia comparecido ao IML para reconhecer o corpo. Segundo os peritos, a criança vestia shorts rosa e camiseta branca.  A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: