Pesquisar
Close this search box.

Comissão da Oktoberfest define data da próxima festa

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comissão da Oktoberfest define...

A Comissão Organizadora da Oktoberfest já definiu a data para a próxima festa. A 28ª edição do evento será entre os dias 6 e 16 de outubro de 2016. Segundo Amilton Claudino da Silva “Neno”, presidente da Comissão Organizadora, o evento terá muitas novidades no ano que vem.

Novidades
Neno revela que a eleição da Rainha da Oktoberfest será no primeiro semestre de 2016. Entre moças que se candidatarem, a vencedora será coroada Rainha da Festa e as nove candidatas seguintes serão nomeadas como princesas da Oktoberfest.

Outras novidades que a Comissão irá introduzir na festa rolandense será a escolha do Rei e a eleição das rainhas e das princesas mirins da Oktoberfest de Rolândia.

O presidente da Comissão explica que a ideia é formar uma família real completa – Rei, Rainha e Rainha Mirim -, já que o tema da festa será a família – como foi na Oktoberfest 2015.  “As coroações serão feitas em eventos durante o ano de 2016.  Tudo isso servirá não é só pra levantar recursos, mas também para divulgar a festa, que é o mais importante”, ressaltou o organizador.

Desfiles

Ainda segundo Neno, a Comissão Organizadora decidiu que a 28ª edição da Oktoberfest de Rolândia contará com três desfiles. “Teremos o desfile tradicional e oficial, é claro. Além dele, faremos de novo o desfile da Lanternas, à noite, e teremos, ainda, o desfile dos grupos folclóricos rolandenses Rotkappen e Weisser Schwan”, afirmou o presidente da Comissão.

Anote aí para não se esquecer: a 28ª edição da Oktoberfest de Rolândia terá 11 dias e será realizada entre os dias 6 e 16 de outubro de 2016.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: