Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura divulga comunicado aos rolandenses

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Prefeitura divulga comunicado aos...

“Tivemos um dia e noite com grandes perdas e danos em nosso município. Foi registrado uma chuva de aproximadamente 300 mm nas últimas horas.
Infelizmente ainda não foi encontrado o motorista do ônibus que foi arrastado pela correnteza ontem a tarde, próximo ao Curtume Vanzella.
A chuva não deu trégua, várias casas apresentaram grandes e graves rachaduras, muros caíram, casas alagadas, vias rurais destruídas e ruas congestionadas.
A Prefeitura de Rolândia, através do prefeito Dr. Francisconi, já entrou em contato com diversas instituições de socorro e ajuda, como Defesa Civil Estadual, Sanepar, Governo do Estado e outras instituições. Para que possamos ajudar e prestar socorro as famílias que passam por esse momento difícil.
O prefeito esteve durante a noite toda dando ajuda as famílias dos lugares mais afetados pela grande chuva que atingiu nossa cidade.
“Estamos trabalhando sem cessar para prestar assistência a nossa população. Aguardamos ainda hoje a Defesa Civil do Estado, para juntos analisarmos tecnicamente a gravidade da situação.
Estamos em contato também com a Sanepar para tentarmos contornar o problema do abastecimento de água em nossa cidade. Estamos preparando um local assim como uma campanha de solidariedade para recebermos os desabrigados que começam a aparecer. Assim como estamos com todas as nossas máquinas da Prefeitura trabalhando por toda a cidade e a disposição da população. Estamos passando um momento muito difícil! Que Deus abençoe e proteja a nossa cidade!”
A prefeitura informa a todos que precisarem de algum suporte e assistência que entrem em contato com a Assistência Social, através dos números de telefone: (43) 3906-1139
O prefeito está nesse momento, percorrendo a cidade para acompanhar de perto e conseguir ajudar no que for preciso.
Mais informações à (sic) qualquer momento!”

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: