Pesquisar
Close this search box.

O pior dia da história de Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O pior dia da...

  As fortes, e contínuas, chuvas que caíram sobre Rolândia nos últimos dias provocaram estragos nunca visto antes na história do município. O temporal da segunda-feira (11), especialmente, causou derrubada de muros, rachaduras e afundamento de casas em vários bairros da cidade. As inundações e a destruição de asfalto também foram provocadas pelo excesso de água dessa fatídica segunda-feira, que pode ser considerada o pior dia da história de Rolândia.
 
  Além desses problemas todos, o caso mais grave foi o desaparecimento de um homem de 35 anos, Odair José, motorista de ônibus de uma empresa. Ele estava no veículo, que foi arrastada pela enxurrada que se formou na Estrada do Bandeirantes, com o transbordamento do Ribeirão Ema. Até a noite desta terça-feira (12), os bombeiros continuavam em busca de Odair.

  De acordo com informações dos bombeiros de Rolândia, foram registradas mais de 400 solicitações de moradores, boa parte delas informando rachaduras nas paredes de residências. Ainda de acordo com os bombeiros, houve 11 pontos de alagamentos e mais de 120 residências foram diretamente atingidas e apresentam problemas.

Veja as fotos. Algumas delas foram retiradas pelos internautas.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: