Pesquisar
Close this search box.

Governador esteve em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Governador esteve em Rolândia

  O governador Beto Richa (PSDB) esteve em Rolândia na manhã desta quinta-feira (11) para ver os estragos provocados pela chuvas dos últimos dias – Rolândia é considerado o município mais atingido do Estado. Richa esteve acompanhado pelo prefeito Dr. Francisconi (PSDB) durante a visita à unidade de abastecimento da Sanepar do Ribeirão Ema, destruída pelas águas, o que provocou a falta de água em todo o município. O governador sobrevoou outros locais atingidos pela água das chuvas – Richa colocou o Estado e várias instituições para ajudar nas obras de recuperação.
  “Não vamos descansar enquanto não conseguirmos amenizar os graves problemas que a chuva nos trouxe. Estamos em contato constante com instituições do Estado para nos ajudar na recuperação de nossa cidade. Além de toda a nossa equipe trabalhando sem parar tentando atender as necessidades de toda a nossa população! Que Deus nos proteja”, ressaltou Francisconi.

Entrevista coletiva
  Durante uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (14), Beto Richa admitiu que o governo não tem dinheiro para resolver todos os estragos causados pelas fortes chuvas no estado , “em um curto espaço de tempo”. De acordo com sua estimativa, o Poder Público vai precisar de cerca de R$ 100 milhões para reparar todos os prejuízos. Ainda conforme Richa, pelo menos 44 cidades paranaense foram prejudicadas, a maioria delas localizada na região norte.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: