Pesquisar
Close this search box.

Os cursos técnicos do Colégio Souza Naves

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Os cursos técnicos do...

O Colégio Estadual Souza Naves, de Rolândia, continua com as inscrições para os cursos técnicos em Administração, Química e Meio Ambiente – as inscrições vão ate o dia 18 de fevereiro. Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever na secretaria da escola. Segundo José Ricardo Moraes, diretor do Souza Naves, os cursos são para pessoas que tenham concluído o ensino médio.

As aulas começarão em fevereiro de 2016. Os cursos de Técnico em Administração e Técnico em Meio Ambiente têm duração de um ano e meio. Já o curso de Técnico em Química leva dois anos para ser concluído.
Moraes conta que o curso de Administração é oferecido pela instituição há cerca de oito anos. Já o curso de Meio Ambiente teve apenas uma turma formada – a de 2016 será a 2ª.

O diretor do Souza Naves, José Ricardo Moraes, explica que para começar o curso cada turma precisa, no mínimo, de 35 alunos – o número de matrículas geralmente ultrapassa. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30.

Para fazer a inscrição, o candidato deve levar cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência da COPEL, histórico do ensino médio e uma foto 3×4.

Cursos técnicos no Colégio Souza Naves
Meio Ambiente, Química e Administração
Rua Monteiro Lobato 421
Fone: (43) 3256-1572

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: