Pesquisar
Close this search box.

Comdema repassa dinheiro à Prefeitura

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Comdema repassa dinheiro à...

  O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Rolândia (COMDEMA) doou R$ 150 mil para a Prefeitura. O valor pertence ao Fundo Municipal do Meio Ambiente e poderá ser usado nas ações de recuperação do patrimônio público do município, não necessariamente na área ambiental.

  Antônio Carlos Mendonça, conselheiro do Comdema, revelou que o Conselho Municipal se reuniu na quinta-feira (14) para aprovação da liberação do recurso financeiro, que inicialmente era de R$ 100 mil. “Não há obrigatoriedade de utilizar esse recurso com um fim ambiental”, esclareceu Mendonça – os conselheiros foram unânimes nessa liberação do dinheiro.

  O Poder Executivo ficou responsável de seguir os trâmites legais para sacar o dinheiro. Segundo Mendonça, o município deve prestar contas sobre a utilização do dinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, responsável pelo recebimento do recurso doado. “Eles apresentarão notas, comprovando como foi gasto esse recurso”, ressaltou o conselheiro.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: