Pesquisar
Close this search box.

ACIR entrega prêmios de sua campanha nesta sexta

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. ACIR entrega prêmios de...

  As ganhadoras e o ganhador dos três maiores prêmios (um carro e duas motos) da campanha de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) recebem seus veículos na tarde desta sexta-feira (22). Maria de Lourdes da Silva Lopes pega seu carro na Casa Bella, Creusa Neves de Oliveira busca sua moto na Casas Ajita e Edson Eduardo Pereira recebe sua moto no Calçados São José.

Sorteio final
 Maria de Lourdes da Silva Lopes, 79 anos, foi a grande ganhadora do veículo Classic, prêmio maior do sorteio final da campanha de Natal da ACIR e do comércio rolandense. A sortuda é moradora na rua Epitácio Pessoa, na região central de Rolândia, comprou e preencheu seu cupom na Casa Bella – Materiais de Construção. “Eu não tenho carteira de motorista”, revelou a ganhadora ao falar com o presidente da ACIR, Pedro G. dos Santos Filho, via telefone.
  O sorteio ocorreu no final da manhã do sábado (16) na rua Duque de Caxias, em frente da Big Luz – material elétrico. O cantor Fabiano Santos tocou algumas músicas e o evento teve a animação do Maurício Promoções. A garotinha Isabeli Matias de Carvalho, de 3 anos, foi quem pegou o cupom premiado na urna.

Outros ganhadores
  Além de Maria de Lourdes, a ACIR também sorteou uma motocicleta Honda 125, que ficou com Edson Eduardo Pereira, morador de Guaraci, que comprou na loja Calçados São José, de Jaguapitã. Os vales-compras de R$ 300,00 ficaram com Franciele C. de Souza (cupom dos Calçados São José), Luciana Vanessa Amaral dos Santos (Supermercados Locatelli), Anderson da Silva de Souza (Casas Ajita), Lorena Silva Dobelin (Calç. São José), Emerson Maia de Souza (Velox Papelaria) e Iloire Marçal Clemente Bueno.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: