Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros suspendem as buscas por motorista

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Bombeiros suspendem as buscas...

O Corpo de Bombeiros (CB) de Rolândia suspendeu, momentaneamente, as buscas pelo motorista de uma empresa de couros de Rolândia, Odair José, 35 anos, desaparecido desde o dia 11 de janeiro. No total, foram 10 dias de procura em uma operação que chegou a envolver 10 bombeiros – o Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), da Polícia Militar, esteve em Rolândia para ajudar na busca. O grupo, com cinco profissionais e três cachorros, ajudou os bombeiros durante três dias, mas sem sucesso.

“Vamos suspender as buscas até que alguma fato novo apareça”, explicou o tenente Olesh Kindra, comandante do CB de Rolândia. Esse fato será algum indício que poderia orientar os bombeiros em uma nova busca. Ainda de acordo com o tenente, até nesta quarta-feira (20), último dia da busca pelos bombeiros, quase 30 quilômetros depois da ponte já tinham sido vistoriados pelos bombeiros. O local tem muito barro e muitas árvores.

Odair José dirigia um ônibus da empresa em que trabalha pela estrada do Bandeirantes quando o veículo foi levado pelas águas do ribeirão Ema – uma enorme enxurrada se formou devido à quantidade das chuvas daquele dia.

Essas imagens foram divulgadas nas redes sociais e nelas é possível perceber o desespero das pessoas que presenciaram a situação. Odair José é casado.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: