Criança encontrada morta em Rolândia é identificada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Criança encontrada morta em...

  A Polícia Civil de Rolândia desvendou o caso da criança encontrada morta em um terreno baldio do Jardim Monte Carlo no dia 04 de janeiro. Trata-se de Maria Clara Moises Cavalcanti, de 4 anos de idade – a mãe da criança, Thais Dayane Moises Cavalcanti, de 22 anos, foi presa em Cabralha Paulista e falou sobre a morte da filha.
  O delegado Valter Helmut, de Rolândia, responsável pelas investigações, falou sobre o crime. “A mãe disse que a filha estava passando mal e tinha dores estomacais, e ela deu Buscopan para a criança. Ao acordar no meio da noite, ela e o marido, Edson Bercamasque, perceberam que a criança estava morta. Ela diz que o marido pediu pra ela sair da casa e sumiu com o corpo”, afirmou o delegado.
  Ainda de acordo com o delegado, o homem teria deixado o corpo da menina em um matagal . “O casal havia se mudado para Rolândia há poucos meses e resolveu regressar à cidade de Cabralha. Iam tentar esconder o que aconteceu. “Os parentes em Cabralha começaram a desconfiar da falta da criança e eles diziam que ela estava com a avó ou com um tio”, explicou Walter Helmut.
  O delegado pediu a prisão preventiva da mãe da menina e ela deve ser enviada para Rolândia para prestar mais esclarecimentos. “As coisas podem não ter acontecido como ela contou”, ressaltou o delegado. O pai da criança está desaparecido e é considerado foragido.

O caso
  O corpo de Maria Clara Moises Cavalcanti, de quatro anos, foi encontrado no dia 04 de janeiro, já em avançado estado de decomposição. O cadáver estava em um terreno baldio no Jardim Monte Carlo II. Os moradores perceberam o forte cheiro e pensaram que fosse um animal morto, mas quando chegaram ao local encontraram o corpo da criança.
  O caso intrigou a Polícia porque não havia registro de nenhuma criança desaparecida na cidade.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: