Pesquisar
Close this search box.

Adolescente morre após cair de prédio

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Adolescente morre após cair...

  Ugo Castelani, 14 anos, caiu do 4° andar de um prédio localizado na Rua Monteiro Lobato, no centro de Rolândia. A queda foi por volta das 14h30 no domingo (24). O pai do jovem ligou para o Corpo de Bombeiros, que mandou socorristas até o local.
  O menino ainda estava com vida quando foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Rafael. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital Evangélico, em Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de segunda-feira (25).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem teve ferimentos graves e sofreu traumatismo craniano. Segundo testemunhas, o adolescente bateu a cabeça no telhado da garagem e em um dos veículos estacionados, antes de atingir o chão.
  O delegado de Rolândia, Walter Helmut, relata que, segundo informações de funcionários do prédio, o adolescente havia se mudado recentemente para o local, por causa dos problemas que teve na casa com as chuvas de 11 de janeiro. “Ainda não temos parecer completo, se foi uma queda, se foi um salto, um acidente. A família está abalada. Devemos respeitar esse momento para depois buscar informação”, afirma.
  Segundo Helmut, depois que a Polícia conversar com a família do jovem será aberto um inquérito para averiguar as causas da queda. “Os familiares devem indicar as circunstâncias em que os fatos ocorreram”. A equipe de investigação da Polícia esteve no local e conversou com funcionários do prédio. O menino foi velado na Capela Central e sepultado na segunda-feira, às 18h, no Cemitério Municipal de Rolândia.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: