Pesquisar
Close this search box.

PM encontra jovens com arma de fogo em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. PM encontra jovens com...

  O serviço reservado da Polícia Militar de Rolândia apreendeu dois adolescentes, de 17 anos, e uma jovem de 18 anos, acusados de posse ilegal de armas, receptação e roubo de veículos, na sexta-feira (25) no Jardim Novo Horizonte. Os três acusados foram levados para a delegacia de polícia de Rolândia – os adolescentes e a jovem foram liberados no sábado (26). Como os adolescentes assumiram os crimes, apenas eles responderão por receptação e posse de arma de fogo. A moto roubada ainda está sendo investigada.

  De acordo com informações da PM, o serviço reservado estava em diligência em uma situação de roubo à residência quando abordou um casal em uma motocicleta Honda CG branca (placas AQH-1049). O veículo era conduzido por um adolescente e tinha sua amásia, a jovem de 18 anos, como passageira. Uma revista foi feita, mas nada foi encontrado com a dupla. Os PMs checaram, então, a motocicleta e descobriram que a placa pertencia a uma outra moto, uma Dafra super 100, preta.

  Os policiais foram até a residência do casal, no Novo Horizonte, e, com a autorização, fizeram uma busca. Encontraram uma motocicleta Honda CG 125/Fan, preta, ano 2014, e placas APZ-5948 (veículo roubado); uma placa AIY-3018, que pertencia a uma Honda CG, verde, ano 2000, que fora roubada e recentemente recuperada; duas chaves de veículos. Os PMs acharam, ainda, uma bolsa com um revólver Rossi, calibre 38, cano de 4 polegadas, carregado – a bolsa estava embaixo do guarda-roupa.
 
  Dada a voz de prisão ao casal, o adolescente reagiu e chegou a quebrar o vidro e danificou a lanterna traseira da viatura da PM. Ameaçou, ainda, os policiais que estavam na operação. Durante todo esse imbróglio, outro adolescente apareceu e assumiu a autoria do roubo da motocicleta CG preta. Os três foram conduzidos para a delegacia de polícia de Rolândia.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: