Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: secretário devolveu dinheiro

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: secretário devolveu dinheiro

  O secretário de Planejamento, Indústria e Comércio (secretaria que precisa ser “criada” pela Câmara de Vereadores de Rolândia), Dario Campiolo, 57 anos, devolveu cerca de R$ 1,6 mil à prefeitura nesta semana. O dinheiro fazia parte do salário mensal do secretário no mês de janeiro e foi pago integralmente, apesar de Campiolo ter se ausentado por, pelo menos, uma semana do trabalho – ele viajou para a Itália no dia 18 e voltou ao trabalho no dia 27 do mês passado.

  A informação foi repassada pelo próprio secretário, que foi entrevistado pela RPC, de Londrina, na terça-feira (02). “O prefeito (Luiz Francisconi) achou melhor que eu estornasse o dinheiro dessa diferença e deixasse as férias quietas, até para não ter um problema nesse sentido”, afirmou Campiolo ao repórter Alberto D’Angele. Na conclusão, Campiolo ressaltou: “Prejuízo zero para o erário, prejuízo técnico zero. A única coisa que tenho a lamentar é que minhas férias foram um pouco prejudicadas”.

  O caso da viagem e do recebimento indevido foi denunciado ao Ministério Público de Rolândia nesta semana. Agora, os autores da denúncia aguardam pelo pronunciamento do MP sobre alguma possível punição ao secretário.

Entrevista ao JR
  O primeiro veículo de comunicação a abordar o assunto foi o Jornal de Rolândia, que entrevistou o secretário Dario Campiolo em 27 de janeiro, dia em que voltou a trabalhar na prefeitura – a entrevista foi toda gravada. Foi essa reportagem que serviu de pauta para a RPC fazer a matéria principal de seu jornal na terça-feira (02).

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: