Pesquisar
Close this search box.

Caminhada tem inscrições apenas pela internet

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Caminhada tem inscrições apenas...

    A 1ª Caminhada Ecológica da ACIR, que será realizada na manhã do dia 21 de outubro, domingo, já está com as inscrições abertas, mas só podem ser feitas pela internet. O percurso da Caminhada, de pouco mais de 5 km, terá vários tipos de terreno, começando pela terra, passando pelo paralelepípedo da estrada do São Rafael, pelo asfalto da PR-323 e por uma trilha na mata ao lado do Água Verde. A saída será da Pousada das Alamandas, logo depois de um café compartilhado – a Alamandas também será o local da chegada para os participantes.


    A participação é gratuita para todos os rolandenses que tiverem interesse, não apenas aqueles ligados às atividades comerciais e empresariais. Só é preciso doar 1 kg de alimento não perecível para participar e acessar o link https://goo.gl/uTpXHw para inscrever-se gratuitamente. Organizada pela ACIR Jovem e com apoio da ACIR Mulher, a Caminhada Ecológica tem o objetivo de estimular os comerciantes, empresários e colaboradores a praticarem atividades físicas.  A Polícia Militar e a Secretaria de Saúde já foram comunicadas do evento.


    Alternativas
    Os organizadores também decidiram trabalhar com um trajeto alternativo, caso chova durante a semana – se chover mais forte no dia, a Caminhada será cancelada. Se a chuva for durante a semana, ou mesmo no sábado (20), o percurso será feito pela estrada do São Rafael até a capela. Uma chuva durante a semana deixaria o trecho em terra e o trecho na mata intransitáveis.


    Antes do evento, a personal Coach Priscila Zin fará uma sessão de alongamentos e a nutricionista Franciele Fukahori dará algumas dicas. A saída será às 8 horas. A Farmácia Única, também parceira, montará uma barraca para aferir a pressão dos trilheiros.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: