Pesquisar
Close this search box.

Em Maringá: NAC perde jogo e liderança

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Em Maringá: NAC perde...

   O Nacional de Rolândia foi derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio Maringá, no estádio Willie Davids, na tarde do domingo (30). Mais do que os três pontos, a derrota nesta 6ª rodada significou a perda de liderança do Paranaense da 3ª Divisão – o NAC estava como líder desde o início da competição. Com 12 pontos, o Guerreiro de Rolândia tem o próprio Grêmio dividindo a vice-liderança e está atrás do Apucarana Sports, que tem 13 pontos e está invicto. O Arapongas fecha o G4 com 11 pontos em 6 jogos – um a mais que os outros três primeiros colocados.


A partida

    O Nacional começou bem a partida e fez o seu gol logo aos 5 minutos, através do atacante Adailton Bravo – artilheiro da competição ao lado de Matheus Paraná, também do NAC, de Salatiel (Apucarana) e Leandro (Colorado). Todos com quatro gols. O primeiro tempo terminou com esse gol solitário, apesar de o Nacional ter tido chances de ampliar o placar.


   Na segunda etapa, o Grêmio veio decidido e marcou o gol de empate aos 9 minutos, com o meia Célio. O mesmo Célio fez o segundo gol aos 26 minutos. O Nacional tentou o gol de empate, mas não conseguiu evitar a sua derrota – quase no final da partida os jogadores de Rolândia reclamaram de um pênalti, não marcado pelo árbitro Lucas Guimarães.

Próxima rodada
   Na próxima rodada, que será disputada no sábado (06), às 15h30, o Nacional recebe o Arapongas no Erich Georg, o Apucarana enfrenta o Grêmio Maringá em Apucarana, o Verê recebe o Sport Campo Mourão e o Grecal encara o Cambé, em Campo Largo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: