Pesquisar
Close this search box.

Brinquedos de CEI são furtados

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Brinquedos de CEI são...

    No dia 20 de setembro, o Centro de Educação Infantil Luz para o Mundo, que fica na Vila Oliveira, em Rolândia, sofreu o terceiro furto em dois meses. Dessa vez, foram furtados itens de uso das crianças como repelentes, sabonetes líquidos, talcos e latas de leite. O primeiro furto foi em julho, quando os ladrões entraram na instituição, três dias antes do retorno das aulas, e roubaram a comida que seria preparada para as crianças. “Eles estouraram também nosso blindex e deu mais prejuízo, de cerca de R$ 250”, revelou Cristiana Magalhães Gonçalves, coordenadora do Centro de Educação.


    Pouco depois de um mês, em agosto, aconteceu o furto mais “emblemático”: levaram todos os brinquedos que estavam guardados para presentear os alunos e alunas no Dia das Crianças. Segundo Cristiana, haviam mais de R$ 600 em brinquedos. “Eles pegaram um saco de lixo, esvaziaram no chão e levaram os 96 brinquedos que tínhamos comprado”, lamentou.

    A instituição, que atende 96 crianças de quatro meses a seis anos tanto de modo particular como com vagas sociais, sofreu um enorme prejuízo com a série de invasões e roubos. A população pode colaborar com a creche, doando brinquedos, itens de higiene, alimentos ou dinheiro. Os alunos são atendidos das 7h30 da manhã até as 17h. “São quatro refeições, servimos até a janta também”, explicou a coordenadora.

    Para ajudar, basta entrar em contato com o Centro de Educação pelo 3015-3236 ou pelo 9.9848-9300 (Cristiana). A instituição também tem uma página no Facebook (Centro Educacional Luz para o Mundo) ou está aberta para quem quiser conhecê-la pessoalmente, na Rua Urânio, em frente ao Bovis Car, na Vila Oliveira.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: