Pesquisar
Close this search box.

Flávia é a cantora revelação de Festival

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Flávia é a cantora...

    A cantora de Rolândia Flavia Galbero se apresentou no 4° Femudap (Festival de Música e Mensagem de Apucarana) no sábado 22 e foi escolhida como “cantora revelação” do festival. Foi a primeira vez que a cantora de 32 anos participou de um festival, realizado no Cine Teatro Fênix, de Apucarana.


    No sábado (22), Flávia se apresentou e se classificou para a final, ficando entre as dez melhores apresentações de música popular com a canção de sua autoria “Hoje é tudo”. “A música fala de aproveitar o hoje, dar valor às coisas simples da vida, porque o amanhã a Deus pertence, a gente não sabe”, contou. Com menos nervosismo, no domingo (23), ela se apresentou novamente, mas não ficou entre os cinco primeiros colocados. O londrinense David Mour foi o campeão, com a canção “Fim de tarde”.

    Mesmo assim, a cantora avaliou positivamente sua estreia em festivais. A principal dificuldade foi ter que tocar e cantar ao mesmo tempo. “Só de ter passado para a final já fiquei feliz, porque nunca tinha participado, fui com voz e violão, e no instrumento eu ainda sou iniciante”, revelou.

    Flavia observou os outros cantores e enfrentou a timidez em sua apresentação. “Para mim, cantar e tocar sozinha foi uma vitória, uma superação”, declarou a cantora. Ela comparou a experiência de tocar em barzinhos com a apresentação no festival. “Foi uma experiência nova, cantar em um palco, sendo julgada por pessoas técnicas e concorrendo com pessoas que já tem muita experiência e já são compositores”, detalhou a cantora. O festival trouxe inspiração para Flavia, como secretária de Cultura e Turismo, engajar-se na realização de um evento semelhante, incentivando os artistas locais. “Isso dá a oportunidade do pessoal daqui  e da região revelar seus talentos”, afirmou.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: