Pesquisar
Close this search box.

Palestra-teatro esperada

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Palestra-teatro esperada

A esperada palestra criativa do grupo Tio Chico será realizada nesta terça-feira (29), a partir das 19h30, no Rolândia Country Clube. Com o título “E aí? Qual é a sua crise?”, a palestra criativa é uma promoção do Sebrae e ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia).

O espetáculo fica a cargo do grupo de treinamentos Seu Chico. Quem assistiu à apresentação do mesmo grupo, em dezembro do ano passado na Faccar, ficou encantado com a qualidade e o bom humor da trupe. Um assunto sério tratado com bom-humor pelos atores-palestrantes.  

A Palestra tem como objetivo orientar e informar os profissionais a reagir nos momentos de crise. Existem diversos tipos, tanto profissionais como pessoais, e buscando essas variações que a palestra ilustra diversas situações. Com personagens dinâmicos e bem humorados, levando o espectador a refletir que justamente no momento de crise que é possível buscar soluções criativas e inteligentes para alcançar os objetivos.

Pontos abordados

Os pontos abordados na palestra são: Comprometimento e envolvimento; Crise pessoal; Crise profissional; Crise de saúde; Crise financeira; Crise conjugal; Crise política; Crise da ambiental.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Mais informações pelos telefones (43) 3256-1063 e (43) 3256-8671. Ligue e garanta a sua entrada.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: