Pesquisar
Close this search box.

O que fecha no feriadão

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. O que fecha no...

O Carnaval, oficialmente, é na terça-feira (09), mas o feriadão começa na sexta-feira e se estende até a Quarta-feira de Cinzas, dia 10, quando o Brasil volta a funcionar. As agências bancárias, o Fórum, a prefeitura, a Câmara de Vereadores e os postos de saúde atendem ao público nesta sexta-feira (05) e depois só voltam ao atendimento na quarta-feira (10). A partir do meio-dia.

O comércio funciona até as 18 horas deste sábado (06). Depois, as lojas só voltam a abrir suas portas na quarta-feira, a partir do meio-dia, para “pagar” o domingo trabalhado pelos colaboradores antes do Natal de 2015. Os bancos também voltam ao meio-dia da quarta, mesmo horário da prefeitura e Câmara; já o Cartório Eleitoral abre na quarta das 14 às 19 horas.
Postos de Saúde

As Unidades Básicas de Saúde atendem até as 17 horas desta sexta-feira (05) e depois reabrem ao meio-dia da quarta-feira, quando atendem até as 17 horas. “Para compensar, vamos colocar mais um médico e mais uma equipe e enfermagem no Pronto Atendimento na segunda e terça-feira”, explicou Rosana Alves da Silva, secretária de Saúde de Rolândia. Normalmente, o PA tem dois médicos.

Horários

O Pronto Atendimento da Vila Oliveira atenderá das 07 às 19 horas a partir deste sábado (06) e até a terça-feira (09). Na quarta-feira (10), volta ao atendimento até as 22 horas, como nos outros dias. Como já falado, na segunda e terça-feira, o PA receberá mais um médico e mais uma equipe de enfermagem.

idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: