JR entrevista Cobra Repórter

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. JR entrevista Cobra Repórter

    Cobra Repórter candidata-se pela segunda vez ao cargo de deputado estadual pelo PSD. O radialista e apresentador de TV rolandense foi eleito em 2014 e busca continuar trabalhando pela cidade e região. Ele nasceu em Apucarana e, até os 26 anos, Devanil Reginaldo da Silva – nome de batismo – viveu no Sítio “das Cobras”, de onde trouxe seu apelido quando começou no rádio.

    O candidato se reafirma como um dos deputados que mais trouxe recursos para a saúde e relembrou o que fez nos quatro anos de mandato: seis ambulâncias e dois veículos para os distritos, ajudou a intermediar a construção, reforma e equipar várias Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade. “Consegui também emendas parlamentares para equipamentos do Hospital São Rafael e reforma da recepção”, recordou. Na educação, Cobra destacou sua atuação especialmente na instalação de ar-condicionado e reformas de colégios que sofreram avarias por conta das chuvas de janeiro de 2016. “A importante reforma que está acontecendo no colégio Kennedy, por conta dos danos, também foi intervenção nossa”, afirmou.

    Cobra também revelou que combateu para que o 15° Batalhão não fosse desativado, como o governo estadual chegou a cogitar. Com o objetivo de estruturar o Batalhão local e também ajudar a segurança em outras cidades, destinou 62 viaturas para a região. “O efetivo policial é a nossa próxima demanda e isso precisa acontecer, já que temos agora a estrutura e veículos”, declarou. Se reeleito, ele tem um grande plano para o próximo mandato. “Meu sonho é tirar a cadeia daqui de Rolândia. Existe o projeto de um mini presídio para Arapongas, e pedimos para o governo do Estado que as duas cidades sejam contempladas, para que desative a cadeia de Rolândia”, contou.

    O deputado ainda relatou que vem fazendo sua parte, intermediando a instalação de empresas na cidade para estimular a geração de empregos. Cobra concluiu ressaltando que vem realizando um forte trabalho na região e acredita na vitória do seu candidato a governador, que poderá atuar ainda mais em prol de Rolândia. “É muito importante que a nossa cidade não perca sua representatividade em Curitiba”, finalizou o candidato.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

VEJA TAMBÉM: