Pesquisar
Close this search box.

Rolândia: dona da casa chega e frustra furto

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia: dona da casa...
   O furto a uma residência no Jardim Santa Mônica, em Rolândia, não foi concretizado graças à chegada da proprietária da casa. O fato aconteceu no meio da tarde desta segunda-feira (08) e os três bandidos envolvidos fugiram em um Renault Megane bege, ano 2000 (AJH-8539, emplacamento Arapongas). As imagens dos bandidos arrombando o portão da casa foram gravadas pela câmera de segurança e estão nas redes sociais e com a Polícia, mas ainda não há informações sobre a identidade do trio.



   De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h30 e a proprietária da casa mesmo ligou para o policiais e informou que os bandidos, no Megane, haviam acabado de fugir em alta velocidade. Os Policiais conversaram com a vítima, que explicou o que havia ocorrido. “Eu acabei de chegar em casa e vi o Megane estacionado em frente ao meu portão. Sai do carro para ver quem era e outros dois homens saíram correndo de minha casa e entraram no veículo, que saiu em alta velocidade”, afirmou. Os bandidos gritaram que estavam armados.

   A proprietária entrou em sua casa e viu que a porta da sala também estava arrombada – o portão também havia sido deslocado do lugar. “Havia vários aparelhos eletrônicos como TVs já separados sobre a sofá e prontos para serem levados pela trio”, ressaltou a solicitante. Os policiais repassaram às outras equipes as características do veículo e dos indivíduos, capturados pelas câmeras de vigilância da residência.

   Toda a ação dos bandidos em frente à casa foi registrada pelas câmeras. Às 15h23, o Megane em frente à residência e dele descem dois homens: um deles com blusa escura, boné vermelho e o outro com blusa vermelha com capuz, calça jeans. Os dois retiram o portão do trilho e entram no quintal e, depois, na residência. Nenhum objeto foi levado pelos bandidos, que saíram às pressas com a chegada da dona da casa.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: