Pesquisar
Close this search box.

Batalhão doa brinquedos para creche

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Batalhão doa brinquedos para...

    O 15° Batalhão de Polícia Militar de Rolândia deu um exemplo de solidariedade ao doar nesta quarta (10) pela manhã quase 100 brinquedos para as crianças do Centro de Educação Infantil Luz para o Mundo, que sofreu com três furtos em três meses. Sete policiais foram até a creche para realizar a entrega dos brinquedos. “Os brinquedos lotaram a carroceria da viatura e ao chegarmos fomos recepcionados com muita alegria”, declarou a tenente Delai, do 15° Batalhão.

    Em agosto, os ladrões levaram todos os brinquedos que estavam guardados na instituição para presentear os alunos no Dia das Crianças. Segundo a coordenadora Cristiana Magalhães Gonçalves, haviam mais de R$ 600 em brinquedos. “Eles pegaram um saco de lixo e esvaziaram no chão e levaram os 96 brinquedos que tínhamos comprado”, lamentou a coordenadora.

    Delai revelou que os policiais do Batalhão se comoveram com a história divulgada pelo JR e buscaram apoio de familiares e amigos de Rolândia, Cambé, Londrina e Ibiporã para comprar os presentes. “A diretora da escola forneceu uma lista com nome das crianças e idade e, a partir daí cada policial, amigo e parente adotou uma criança”, contou a tenente. A iniciativa dos policiais do 15º BPM deixou o Dia das Crianças muito mais completo para os pequeninos e pequeninas do Centro de Educação, mas “atingiu” também os soldados e a população rolandense em cheio.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: