Pesquisar
Close this search box.

Homem morre em confraternização em Rolândia

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homem morre em confraternização...

  Um homem morreu após passar mal durante uma confraternização em uma chácara, em Rolândia, no final da tarde de domingo (07). Celso Fernandes da Silva, 39 anos (completaria 40 em março), estava dentro da piscina quando teve convulsões e afundou – as pessoas que estavam no local perceberam e o resgataram. Ele estava roxo, mas ainda com vida, de acordo com algumas testemunhas. O Siate foi chamado e, na sequência, a ambulância avançada do Samu, mas Celso veio a falecer. O acidente aconteceu em torno das 17h30.
 
  Ainda de acordo com relatos de pessoas que estavam na confraternização, havia cerca de 25 pessoas no local e uma enfermeira entre elas, que tentou ajudar até a chegada da ambulância. Quando os bombeiros chegaram, Celso estava em parada respiratória, mas retornou com o trabalho de reanimação. O Samu avançado foi acionado e chegou ao local: Celso foi colocado na ambulância do Samu e teve nova parada, vindo a falecer no local. O Samu, então, chamou o Instituto Médico-Legal de Londrina (IML), que chegou à chácara em torno das 21 horas.

  Celso Fernandes da Silva trabalhava na Big Frango havia mais de 15 anos, era casado e tinha uma filha de 15 anos, além de um enteado. Ainda não há informações sobre o local do velório e sobre o horário de sepultamento já que, até as 10 horas da manhã desta segunda-feira (08), o seu corpo ainda não havia sido liberado pelo IML.

Picture of idagencia

idagencia

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: