Pesquisar
Close this search box.

Homem esfaqueia esposa grávida e filha de um ano

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Homem esfaqueia esposa grávida...

   Na tarde deste domingo (14), um homem de 37 anos foi preso em Rolândia depois de ter agredido, com uma faca, a sua esposa, de 36 anos e em início de gestação, e sua filha de cerca de um ano de idade. A mulher teve uma perfuração na região do tórax e a menina teve pequenas lacerações no braço e na perna. As duas foram atendidas no hospital São Rafael e passam bem – a criança já teve alta e foi para a casa da avó e o feto, de cerca de 6 semanas, nada sofreu. A mulher continua internada, mas não corre risco de morte.


   O acusado, Alessandro dos Anjos, 37 anos, foi preso pela Rotam horas depois de ter agredido a esposa e encaminhado para a sede do 15º BPM. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e levado para a cadeia pública de Rolândia. Alessandro tem diversas passagens por violência doméstica: foram dois em 2016, três em 2017 e três neste ano. A agressão aconteceu em torno do meio-dia na rua Wladimir Gatti.

   De acordo com informações da PM, os policiais foram chamados por causa de uma tentativa de feminicídio contra uma gestante e sua filha de um ano e dois meses. O autor do crime, Alessandro dos Anjos, esposo e pai, desferiu golpes de faca contra a mulher e terminou por acertar também a filha de colo. Depois, da agressão, o homem fugiu e todas as equipes da PM se empenharam em procurar pelo acusado.

   A Rotam, em apoio, foi até a mata que fica ao lado da casa onde ocorrera o crime e encontrou uma casa abandonada. Alessandro foi encontrado escondido no porão da casa. Ele trazia, ainda, em sua cintura a faca que possivelmente usou na agressão à esposa, uma vez que havia vestígio de sangue em sua lâmina. Alessandro e a arma foram levados para a delegacia de polícia de Rolândia.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: